Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
votação
devo ou nao criar uma pagina de venda de produtos
sim
nao
canecas
camisetas
e-book contos eróticos
e-book com dicas sexuais
produtos sex shops
ou ninguem ta interessado
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1672 votos)




ONLINE
3




Partilhe esta Página



 

 ola pessoal td bem com vcs?

ta chegando novidades aqui. entre ai e curta, compartihe a nossa pagina

bjs pra vcs

https://www.facebook.com/EleEla-110738427080640/

https://www.facebook.com/cantinho.dosprazeres/

 

acesse aqui alguns links

 http://digitaltrk.com/v2/345497b3955

http://digitaltrk.com/v2/345a676c0aa

Volumão Gel Intensificador de Macho

 

 


O que nos leva a trair?
O que nos leva a trair?

e nos leva a trair?


 

O que nos leva a trair?

 

A resposta: Não existe homem fiel. Eis aqui uma palavra de homem e que conhece outros homens, que por sua vez, conhece inúmeros outros e assim por diante. Hoje em dia todos se precipitam, se amam de repente, se privam de amigos para ficar com alguém que mais tarde não era nada daquilo que você queria.

Zapiando pela internet, encontrei num site que trata do assunto, um texto do Arnaldo Jabor e o mesmo separou cinco motivos dos inúmeros lá listados.

 

Salvar o casamento – Estava conversando com o Aprendiz de Cafa sobre traição e ele me contou a história do seu amigo balzaco. Em linhas gerais, o cara é bem de vida, boa-pinta e blábláblá. Ele casou com sua esposa ainda jovem e hoje eles têm dois filhos. Acontece que depois da gravidez a mulher se descuidou, virou um bucho, glutona, sedentária e largou o trabalho. Como ele perdeu a atração física na mulher, mas não o afeto, ele toda semana vai a um puteiro para dar uma aliviada e transa burocraticamente com a mulher para cumprir tabela.

 

Variar o cardápio – Essa é a mais comum entre os homens mais novos. Posso afirmar com muita segurança que oito em cada dez amigos que eu conheço já traíram sua namorada. Isso não quer dizer que eles não gostam mais delas, mas segundo o que eles alegam, depois de um tempo de namoro fica meio sem graça jantar só em casa. Por isso, procuram comer uma coxinha pelos botequins da vida, mas jamais abandonarão a comidinha caseira.

 

Insegurança – Não é tão comum, mas ocorre. Há mulheres que por serem tão desencanadas e independentes nos relacionamentos dão insegurança ao homem sobre estar ou não gostando dele. Como muitos são orgulhosos, partem da premissa “vou trair primeiro antes que ela me traia”.

 

Genética – Essa é terrível, mas já foi comprovada por alguns estudos científicos. Segundo pesquisas, a traição é genética. Se o pai do cara é um sem-vergonha e mulherengo que vive chifrando a sua mulher e vice-versa, a chance do seu pimpolho herdar esse presente é bem alta.

 

Circunstância – Essa é bastante comum. Quando o cara percebe que está numa área de atuação que sua namorada não tem a mínima possibilidade de saber o que está ocorrendo, a traição surge. Alguns exemplos, viagens internacionais, viagens de formatura e uma saída sozinho com os amigos solteiros (que muitas vezes acabam num puteiro ou casa de piriguete).

Sei que esse post pode ser um banho de água fria em parte das mulheres que está toda apaixonadinha com seu arranjo de rosa ou bichinho de pelúcia que ganhou quinta-feira passada, mas é algo que vejo acontecer com frequência, cada vez mais. Como eu disse anteriormente, por toda a formação que tenho e pelo meu histórico de relacionamentos (curtos), nunca trairia. Porém, imagino aqueles casais com dois anos de namoro ou mais, é preciso muita química e imaginação para inovar nos pratos e manter o cliente comendo em casa.